De saída: peça importante do Cruzeiro recebeu proposta tentadora
A diretora do time feminino do Cruzeiro, Kin Saito, revelou em entrevista ao portal ‘GE’ na última semana que foi procurada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para integrar a alta cúpula da entidade e trabalhar diretamente com a Seleção Brasileira. Apesar de ter iniciado as conversas com a Confederação, a dirigente recusou a oferta da CBF e declarou que vai seguir atuando no clube de Minas Gerais.
Ainda de acordo com Kin Saito, o trabalho no Cruzeiro segue a todo vapor e o principal objetivo é levar o time celeste ao Mundial de Clubes. A diretora garante que tem atuado para buscar novos reforços para a sequência da temporada e acredita que no ano que vem, em 2025, a equipe da Toca da Raposa estará ainda mais forte para conquistar títulos importantes.
“De fato, eu recebi convites ou propostas para ocupar outras funções no futebol feminino. Uma a nível estadual, no lugar de Federação, e a outra a nível de Confederação para ocupar um lugar na Seleção Brasileira. Aprecio muito o que levei em consideração e o peso que dou para o trabalho que está sendo feito no Cruzeiro“, confirmou Kin Saito durante a entrevista.
Diretora do Cruzeiro recusa proposta para trabalhar na CBF
Enquanto confirmava sua permanência no Cruzeiro, Kin Saito viu as Cabulosas darem um show neste final de semana. No último sábado (17), a equipe celeste aplicou uma goleada impiedosa para cima do Corinthians, vencendo pelo placar de 7 a 2 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Feminino.